MARVET
em trânsito
Com a repercussão positiva do single Canção de Despedida junto ao público, Marvet se prepara para lançar a turnê de seu novo show "Trânsito".


História
Em uma festa de fim de ano do trabalho foi onde Marvet se apresentou pela primeira vez sozinho, voz e violão. Já havia participado de grupos musicais religiosos, ensaiado com algumas bandas de garagem, mas foi encarando um público pela primeira vez sozinho que Marvet decidiu que esse seria o seu caminho definitivo. Formou assim sua primeira banda, a Doutor Watson, com quem veio a gravar seu disco de estreia em 2010, mas que só foi lançando anos depois, em 2018, quando já seguia carreira solo. Também com a Doutor Watson, gravou seu primeiro clipe “Lady” e alcançou notoriedade regional, abrindo shows para bandas de renome como o Titãs, Dr Silvana & Cia, Colombia Cofee e Móveis Coloniais de Acaju.
Ao longo de sua trajetória, Marvet se dedicou ainda a outras artes, de modo especial ao teatro. Fez parte da Cia Cortejo, codirigindo os espetáculos "Alice Mandou Um Beijo" e "Antes da Chuva", este último responsável por alavancar a carreira do aclamado diretor Rodrigo Portella, um dos maiores nomes do teatro brasileiro na atualidade. Hoje, Marvet responde pela direção dos espetáculos da emergente companhia Três Por Quatro Teatro e mantém a produtora TRIP Cultural, ambas com sede na cidade de Três Rios (Rio de Janeiro) e de grande relevância
na construção da cena artística e cultural independente do interior.
Seu caminho como cantautor foi também fortemente marcado pelo encontro com Wado, um dos maiores expoentes da cena independente brasileira das últimas décadas. Wado gravou três singles de Marvet, que fariam parte de um EP cujo as gravações foram interrompidas pela pandemia da COVID-19. Essa mudança nos planos fez com que produzissem juntos o primeiro disco ao vivo de Marvet, o "Três Rios, Ao Vivo", gravado na Casa de Cultura da cidade. Na sequência, Wado produziu ainda mais um single de Marvet, "Canção de Despedida", seu último lançamento e atual música de trabalho do novo show "Trânsito".
Para a nova turnê, Marvet reuniu um time de grandes nomes da música regional na respeitada banda Meu Brasil, que o acompanha desde a circulação de seu show anterior. Sob a liderança do baterista e produtor Rodrigo Oliveira, completam a formação os músicos Elizeu Cruz (contrabaixo e trompete), Douglas Lopes (guitarra), Xandi Ribeiro (teclados) e João Bahia (saxofone e flauta transversal), além de participações especiais.

_edited.jpg)
_edited_jp.jpg)
_edited_edited.jpg)

_edited.jpg)





